terça-feira, 9 de novembro de 2010

Choro e a graça de graça em pleno calçadão:

 

_DSC0125

 

CENA: " O CHORO E A GRAÇA"

Trabalho de conclusão de Curso
Data:14/11 (neste domingo)
Horário: 11:00 da manhã
Local: próximo ao Teatro Ouro Verde - Calçadão de Londrina

 

Ela me pediu pra divulgar, e como eu bem a conheço e tenho boas previsões a respeito de sua apresentação, decidi postar essa propaganda no instante mesmo em que deparei-me com sua mensagem em minha página de scraps do Orkut.Alguns poderão dizer que se trata não mais que de uma tentativa de aprazer uma companheira de curso: puxa-saquismo, leia-se.E se for ? E daí ? Só quem caminha junto sabe o fazer de tal caminhar.Muita sorte pra todos nós !! Que venha a formatura, e que venham mais e mais dias pela frente, pra que possamos a cada aqui passear por essa vida que segue !

Arrasa Nayara ! Aliás, arrasemos, ou melhor, azarremos, todos nós !

Nenhum comentário:

Postar um comentário